Rua Eixo Principal Q2 M1/20

Senador Canedo - Goiás

Adm.: 8:00 às 18:00 H.

Segunda a Sexta-feira

.

Apoio a Cultura

Para a Jaepel, cultura é essencial. Incentivar e apoiar a comunidade por meio de projetos culturais locais é uma poderosa energia que movimenta a todos, promove ainda impacto nas pessoas e crescimento. Apoiar a cultura como força de transformação é impulsionar o desenvolvimento.

Confira abaixo alguns projetos patrocinados pela Jaepel.

Curta Metragem:  A VIAGEM DE ÍCARO

Bazuka, catador de materiais recicláveis, sonha em voar. Para realizar seu sonho a única alternativa é construir suas próprias asas. Título: a viagem de Ícaro. Categoria: documentário. Classificação: livre. Duração: 19. Finalização: 2018. Estado: Goiás – GO. Direção: Kaco Olimpio e Larissa Fernandes. Patrocínio Exclusivo:  Jaepel Papéis e Embalagens.

Trailer:  https://www.youtube.com/watch?v=ERSZPOk_tbk

Longa Metragem:  A ILHA DOS ILUS
Onde estavam os animais antes de nascerem? Por que já nascem sabendo tantas coisas? A resposta está na ILHA DOS ILÚS, lugar onde ficam os animais antes de virem ao mundo. Lá todos começam na forma de um “Ilú”, um pequeno ser etéreo e feliz. Depois de um tempo vão para a CASA DE ENTREGA para embarcar para a vida terrestre na forma de algum animal. Longa-metragem de animação em pré-produção.

Patrocínio: Jaepel Papéis e Embalagens.

Produtora:  http://www.mandra.com.br/galeria/a-ilha-dos-ilus/

Documentário:  A GRANDE AMAZÔNIA.
A série, baseada no conceito de ‘As profundezas de um rio gigante’, levará câmeras 4K para as partes mais profundas da Amazônia, o maior rio do planeta, para retratar esse desconhecido mundo. Tudo começa quando milhões de peixes nadam rio acima e descobrem os segredos de criaturas misteriosas que perseguem os peixes. Curta Metragem Filmado na Amazônia Brasileira.

Patrocínio: Jaepel Papéis e Embalagens.