Rua Eixo Principal Q2 M1/20

Senador Canedo - Goiás

Adm.: 8:00 às 18:00 H.

Segunda a Sexta-feira

.

Doações Lei Federal

A Jaepel, por meio de Leis de Incentivos Fiscais, apoia diversos projetos. São inúmeras instituições que possuem projetos aprovados e que recebem nossas doações a cada trimestre, confira abaixo.

Hospital de Amor – Barretos – São Paulo

Lei do Idoso e Apoio à Cultura

O Hospital do Amor é uma instituição filantrópica, vinculada à Fundação Pio XII, sendo referência nacional em tratamento oncológico e registrando cerca de 6 mil atendimentos por dia, todos pelo SUS. No atendimento específico, responde por 100% das cirurgias oncológicas (6.290), 100% das sessões de radioterapia (301.632) e 100% dos procedimentos de quimioterapia (66.836) realizados em Barretos.

GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer

Via Lei de Apoio à Criança e Adolescente

O GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos, criada para garantir a crianças e adolescentes com câncer, dentro do mais avançado padrão científico, o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida. O hospital do GRAACC realiza cerca de 3.000 atendimentos anualmente, entre sessões de quimioterapia, consultas, procedimentos ambulatoriais, cirurgias, transplantes de medula óssea e outros.

Associação dos Deficientes Físicos de Senador Canedo

A ADESC é uma instituição sem fins lucrativos que tem a missão de apoiar e criar oportunidades de melhoria em qualidade de vida para indivíduos que vivem com deficiência física. Muitos deficientes perdem o sentido da vida após se verem numa situação de dependência, e o esporte é um meio de trazer novo propósito à vida dessas pessoas. O Time de Basquete em Cadeira de Rodas de Senador Canedo é patrocinado pela Jaepel e vem se destacando nos campeonatos estaduais, graças ao apoio e dedicação de todos.