Rua Eixo Principal Q2 M1/20

Senador Canedo - Goiás

Adm.: 8:00 às 18:00 H.

Segunda a Sexta-feira

AÇÃO DE PREVENÇÃO À COVID-19
9 de junho de 2021

AÇÃO DE PREVENÇÃO À COVID-19

Os esforços para conter o avanço do Coronavírus continuam. A manutenção das medidas de prevenção é fundamental. Usar máscara, manter os cuidados básicos de higiene e evitar aglomerações, mesmo com as flexibilizações de isolamento, são de suma importância enquanto estivermos em tempos de pandemia. Vale ressaltar que o combate à COVID-19 é um compromisso com a saúde individual e coletiva da população.

Com o objetivo de conscientizar a população de Senador Canedo, a Jaepel, em parceria com o Ministério Público e a Prefeitura , promoveu uma ação de distribuição de máscaras e panfletos informativos sobre a importância da prevenção e o cuidado contra à COVID-19.

Na ocasião, foram doadas cerca de 10 mil máscaras dentro do Terminal de Transporte Público de Senador Canedo. O local foi escolhido pelo fato de possuir grande circulação de pessoas durante todo o dia. Sendo assim, um número maior de pessoas receberam as máscaras e os panfletos.

Além da ação dentro do Terminal, foi realizada a entrega das máscaras nas feiras da cidade. É importante ressaltar que ainda é momento de nos cuidarmos. O uso da máscara é uma das nossas principais armas contra o vírus. Faça sua parte.  

Add your Comment