Rua Eixo Principal Q2 M1/20

Senador Canedo - Goiás

Adm.: 8:00 às 18:00 H.

Segunda a Sexta-feira

.

Programas de Entrada

Trabalhar na Jaepel é ter a certeza de ingressar em uma grande empresa

Um time conectado, cordial e inovador em todas as ações. Valorizamos atitude, proatividade, bom relacionamento, foco em resultados, responsabilidade. Respeitamos a todos, independente de raça, idade, etnia, estado civil, orientação sexual e deficiências de qualquer natureza.

Seleção para Vagas

Nosso processo de seleção é a forma da Jaepel se conectar com os profissionais veteranos ou em início de carreira. Por meio de planos de desenvolvimento, experiência prática e troca de conhecimento, os colaboradores têm a oportunidade de aprender e contribuir para a construção do presente e futuro da Jaepel

Clique Aqui para ver nossas Vagas.

Vagas PCD

Você conhece alguma pessoa com deficiência que procure uma boa oportunidade de emprego? Fale sobre a Jaepel com ela e sugira que se inscreva aqui no nosso site. Respeitamos as diferenças e incluímos todos, sem distinção. Além disso, nosso Código de Conduta Ética é claro: não toleramos qualquer tipo de discriminação.

Jovem Aprendiz

A Jaepel, por meio do Programa Jovem Aprendiz, prepara você para entrar no mercado de trabalho. Nossos aprendizes realizam cursos profissionalizantes no SENAI, o que permite ao participante vivenciar a prática nas áreas industriais, promovendo a troca de conhecimento com profissionais experientes, e o desenvolvimento de competências e habilidades essenciais para o futuro.

Programa de Estágios

Está cursando o ensino superior ou técnico e quer investir no futuro da sua carreira? A Jaepel possui muitas oportunidades em diferentes áreas de atuação. Com o intuito de identificar e desenvolver futuros profissionais, a Jaepel conta com o apoio da CIEE na administração do seu estágio.

Programa de Trainee

Programa direcionado a estudantes de nível técnico ou superior, ou recém-formados, que contribuirão para o crescimento da Jaepel. O programa possui duração de dois anos, plano de desenvolvimento e conteúdo específico que permite ao profissional atuar em diversas áreas da fábrica.