Notícias Jaepel

A Jaepel Papéis e Embalagens vem esclarecer a todo público, entidades de classe, aos órgãos públicos nas instâncias federais, estaduais e municipais e demais partes interessadas, que neste momento crítico que vivemos no contexto mundial, com a ocorrência da pandemia do Coronavírus, está adotando medidas internas para assegurar a segurança e saúde dos seus colaboradores, familiares, terceiros e a manutenção de suas operações produtivas.

A Jaepel mantém as suas operações em funcionamento com base no Decreto 10.282/2020 do Governo Federal e na Portaria Nº 116/2020 da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, Art. 1º, item XVI, onde a produção de embalagens é considerada como um dos setores essenciais à cadeia produtiva de itens relacionados a saúde, higiene, alimentos, bebidas e segmentos agropecuários. Para isso, está atuando permanentemente junto aos fornecedores de insumos e matérias primas com o objetivo de garantir o atendimento aos compromissos assumidos com os clientes.
Para que a Jaepel e demais empresas mantenham seus compromissos firmados e os processos produtivos em operação é essencial a manutenção do funcionamento das fronteiras estaduais, assegurando o transporte de produtos, recebimento de insumos, matéria prima, peças de reposição e de outros itens que fazem parte da cadeia produtiva.

A Jaepel continuará adotando medidas internas, para segurança e preservação da vida e da saúde dos colaboradores e dos prestadores de serviço no ambiente de trabalho, praticando o estabelecido como Medidas de Caráter Geral no Trabalho, no Ofício Circular 1088/2020 do Ministério da Economia, com o objetivo evitar a contaminação pelo Coronavírus em sua Unidade Industrial instalada no município de Senador Canedo no Estado de Goiás.

A Jaepel Papéis e Embalagens permanecerá atenta ao cenário atual sem medir esforços no sentido adotar medidas para evitar possíveis impactos em seus colaboradores, familiares, clientes, fornecedores, sociedade em geral e manutenção do processo produtivo.

Acreditamos fortemente que este momento será superado em curto espaço de tempo, que em breve fará parte do passado e que a economia retornará aos trilhos do crescimento.

JAEPEL PAPÉIS E EMBALAGENS

Deixe uma resposta