Notícias Jaepel

Sair da sala de aula e ir a campo é fundamental para que alunos de graduação possam vivenciar a prática do que se aprendeu na teoria. Por isso, a Jaepel abriu as portas e recebeu, em julho, a turma do nono período de Engenharia Florestal da Universidade Federal de Goiás (UFG).

A turma de 24 alunos acompanhada pelo professor Matheus Peres Chagas, responsável pela disciplina de Tecnologia de Celulose e Papel, escolheu a Jaepel para conhecer de perto todo o processo de fabricação dos papéis e embalagens. A visita teve como objetivo a complementação do conteúdo da disciplina e, segundo José, aluno do sétimo período, “Acompanhar as principais etapas do processo produtivo integrado desde preparação da matéria-prima, à produção dos papéis e embalagens, ao armazenamento, transporte e controle de qualidade foi muito importante para vermos na prático o que aprendemos em aula.”

Contribuir na formação dos jovens profissionais que, de alguma forma, estão ligados ao setor é uma grande oportunidade e faz parte da missão da Jaepel de atuar no desenvolvimento de pessoas e da comunidade.

1 comentário

Deixe uma resposta