ISO 9001

ISO 9001

Depois de implantar o Sistema de Gestão da Qualidade, consistente em busca da certificação na norma ISO 9001:2008, a Jaepel recebeu o mais respeitado aval internacional de qualidade e se torna a primeira empresa brasileira do segmento de papéis e embalagens a conquistar o ISO 9001:2008 na modalidade desenvolvimento técnico e gráfico, fabricação e comercialização de chapas e embalagens de papelão ondulado e papéis reciclados como fábrica integrada concedido pela BRTÜV.

Auditores da empresa alemã BRTÜV, credenciada pela Internacional Organization for Standardization, com sede na Suíça e responsável pela concessão das certificações ISO, em sua visita à fábrica de Senador Canedo, concederam o Certificado que atesta o atendimento a todas as normas e padrões internacionais de qualidade dos produtos fabricados da Jaepel, assim como excelência do processo de produção na unidade.

A Jaepel tem capacidade de produção de papéis e embalagens superior a 100 mil/ton ano. A conquista da certificação ISO 9001:2008 coloca a empresa goiana em igualdade competitiva com as maiores fábricas do segmento de todo o mundo.