Histórico

HISTÓRICO JAEPEL

A Jaepel teve início no ano de 2006. Localizada no município de Senador Canedo/GO, região de Goiânia, buscava o desenvolvimento de uma grande empresa integrada, no segmento de papel reciclável, papelão ondulado e embalagens.

Integridade, sinergia, foco em resultados, valorização do ser humano, preservação ambiental, responsabilidade social e crescimento são os valores que norteiam a Jaepel em suas ações, negócios e relacionamentos desde sua origem.

Seus acionistas acumulam experiências de mais de 30 anos no segmento de papéis e embalagens, o que fortalece as bases estruturais atuais da Jaepel estrategicamente, bem como suas operações e processos. Nestes, a empresa conta com mais de 550 colaboradores diretos e aproximadamente 1.000 indiretos.

Todo o trabalho desenvolvido ambiciona conquistar o respeito e a competitividade no setor pela excelência de seu negócio. Desenvolvida no âmbito de gestão, industrial e tecnológico para resultar em um menor impacto ambiental e em produtos e serviços de qualidade diferenciada, zelando sempre pelo bem-estar dos colaboradores e satisfação dos clientes.

Dessa forma, a Jaepel vem conquistando prêmios e certificações que comprovam seus valores e visão de mercado. Veja na linha do tempo a história e o crescimento da empresa!