Rua Eixo Principal Q2 M1/20

Senador Canedo - Goiás

Adm.: 8:00 às 18:00 H.

Segunda a Sexta-feira

.

Energia Alternativa

Preservação da Biodiversidade.

A Jaepel conta hoje com duas fazendas para produção de eucalipto, que é utilizado para geração de energia alternativa. Esses empreendimentos constituem uma importante reserva energética, além de contribuírem com o desenvolvimento econômico das comunidades do entorno e com a preservação da biodiversidade.

A fazenda Vovó Mafalda está localizada na zona rural do município de Jaraguá – GO e possui 982,5 hectares de área total, sendo que 732,29 hectares são aplicados ao cultivo de madeira, totalizando cerca de 1.100.000 árvores. A outra propriedade, a fazenda Santa Bárbara, conta com 1.417,2 hectares de área total e possui 1.064 hectares com potencial para exploração vegetal de aproximadamente 1.600.000 árvores.

Comprometida com o manejo sustentável em suas atividades florestais, a Jaepel mantém áreas de reserva ambiental em seus empreendimentos, contribuindo assim com a preservação da fauna e da flora e com a disponibilidade de recursos naturais dos ecossistemas onde suas atividades estão inseridas.